terça-feira, 18 de maio de 2010

Kurokami

Mais um anime aqui na insanity, e esse entrou nos meus tops desse ano. Voltei a jogar jogos online e devido a isso estou vendo menos anime mas esse fez com que eu colocasse o pc de lado por um tempo. (Também faz tempo que não vou pra lan, gastei todo meu dinheiro com magic pra terminar meu deck, sério esse é um jogo legal, mas vai grana...)


No mundo existem 3 de você,e ao nascer a sorte é dividida entre os 3, mas não de maneira igual. O com a maior quantidade de sorte é chamado de Root, e se ele encontrar algum dos outros dois, chamados de subs, os de menores sorte morrem e os roots absorvem sua sorte ,e ,quando um root consegue 100% da sorte, ele se torna um master root, um ser humano com a sorte perfeita. Para controlar o equilíbrio da sorte e do tera (energia relacionada a sorte humana) existem os Mototsumitamas, seres que vivem em sociedades escondidas e são muito mais forte que os humanos. É nesse universo que vive Keita, um garoto que acredita ter o destino de trazer a morte a quem for próximo a ele,e que um dia conhece uma garota que lhe ajudará a enfrentar o destino, junto com hordas de inimigos...




Esse anime conta com um nivel de ação que eu nunca vi antes, a animação do combate é a melhor que eu já vi, da pra destinguir cada movimento, cada soco, cada chute, simplesmente perfeito. E, diferente da maioria dos anime que possuem uma ação boa, a história também é muito bem feita e os personagens são no minimos "diferentes", começando pelo personagem principal, que não é um idiota protetor da justiça, ele reluta pra aceitar que foi salvo! Simplificando, é uma pancadaria com sentido, mas sem cessar. Se você procura lutas eletrizantes, sem uma história clichê, esse anime é obrigatório pra sua lista! Download:

----------------------------------------------Aqui----------------------------------------------


"Se a magia é tua bengala, coloque-a de lado e aprenda a caminhar sem ela."
-Teferi

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Samurai Champloo

Mais um anime!Esse mescla ação e comédia, um anime no estilo hip-hop, um dos melhores que eu já vi. (Jogos acabam com a vida de uma pessoa, lembre-se bem disso)


Samurai Champloo conta a história de Fuu, uma garota que almeja encontrar um samurai que cheira a girasois, e após uma confusão se junta a jin e mugen, dois andarilhos sem rumo cujo passado é obscura, a unica coisa comum entre eles é a incrível habilidade com a espada. Jin é um homem prudente e sábios, sempre pensa antes de agir, já mugen é um maluco sem noção, totalmente irracional. As confusões que esses 3 conseguem criar vão ir além das fronteiras do japão, e causar efeitos inimaginaveis.




Esse anime conta com muita ação e comédia, se utilizando de personagens e situações muito bem feitas. Eles se envolvem em situações históricas do japão e nem se dão conta disso, enfrentam guerreiros lendários, e sua maior preocupação é sempre em conseguir comida. É realmente um anime muito engraçado e bem feito, que deve estar na lista de todo mundo. Download:

Aqui_____________




"Por um prego estragado, se perdeu a ferradura, pela ferradura, se perdeu o cavalo, pelo cavalo, se perdeu a mensagem, pela falta da mensagem, se perdeu a guerra."
-Versão japonesa da teoria do caos

sábado, 8 de maio de 2010

A coragem de um medroso

Ae gente to trazendo aqui o trabalho de um amigo meu.
Se trata de um relato filosófico que realmente te põe pra pensar, com uma musica de fundo muito foda (Tocada por ele), que conta uma história bastante interessante.


Download : Aqui!

Ouvir online: Aqui também!


Reflitam nessas palavras e se tornem humanos melhores. (ou não...)


"Nada esta ruim ao ponto de não poder piorar"
-Frase que acaba com o dia de qualquer um.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fails, agora em video!!!

Como num to assistindo muito anime novo(E não gosto de postar os antigos), e to perdendo meu tempo jogando digimon online (Tu num sabe a tensão em um duelo de dois in-traing lvl 6), e descobri como se posta videos do youtube no blog, vamos ver aquilo que melhor o dia de qualquer um, os outros se ferrendo! Mais uma rodada de fails, agora em video!!!







Bem volto depois com mais coisas (ou não...)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Finish him?

Ae, to passando só pra postar esse video que eu achei na net, é hilario.
Agora, deixe me voltar ao digimon online...



domingo, 2 de maio de 2010

Depoimento de um Ex-Narutaku

Achei isso na net e morri de dar risadas. Devo lembra que isso é uma história fictícia, criada como uma piada, e não tem como objetivo zuar quem curte naruto (Tanto que eu mesmo curto...). Se divirtam lendo.

Sempre fui apegado à Deus, ia aos cultos todos os dias, não perdia um encontro de jovens, estava sempre em sintonia com Ele, nosso Senhor Jesus Cristo. Chegava da escola na hora do almoço e ligava o meu televisor, sem saber que fazendo isso, deixava uma brecha para o demônio adentrar meu lar. Um simples desenho animado se tornou o meu maior tormento.

Começou por acaso, liguei no SBT e estava passando um desenho muito colorido, feito pra atrair os jovens e levianos. Em pouco tempo não só me viciei no anime mas também passei a baixar todos os episódios pela internet. Estes desenhos são feitos por japoneses não-cristãos. Lançam mais de 500 capítulos para prender as crianças na frente do televisor e ganhar suas almas. São conhecidos como fillers no meio.

Nesta época perdi o interesse em ir à Igreja e me envolvi com uma galera da pesada, os otakus. Meu vocabulário se resumia à palavras japonesas, como ‘kwai’, ‘tadaimas’ e outras idiotices. No início meu pai ficou feliz, pois achou que eu estava falando línguas (O dialeto do Espírito Santo). Ele só foi perceber que eu havia me distanciado no dia de um evento de anime, o AnimeGO.

Meus amigos me convidaram e disseram que tinha que fazer ‘cosplay’, se vestir como os personagens dos desenhos. Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku.

“- O que significa isso meu filho? Você não vai sair com estas roupas de mulher, vai?”

Quando escutei isso senti raiva, e achei meu pai um ignorante, e até pensei em escrever seu nome na minha Death Note, contrariando o quinto mandamento. Saí de casa mesmo assim.


Ao chegar no evento nossa galera se deparou com uma turma rival, os caras do Bleach. Logo na entrada, talvez sob efeito de drogas, começaram as provocações. Ficamos calmos, mas quando disseram que Bleach era melhor que Naruto perdemos a cabeça e partimos pra cima deles. Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas. O evento virou um banho de sangue, tive um corte no braço e meu amigo Olemário teve um dedo decepado.

A polícia foi acionada e os que estavam em condição sairam correndo, outros ficaram no chão, cheguei em casa todo cortado, meus pais ao verem aquilo choraram muito e oraram pra que o diabo saísse do meu corpo. Mas eu só queria mais e mais, comecei a baixar mais animes e a ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma.

Perdi totalmente os valores cristãos, até cogitei me mudar para o Japão. Passava horas na internet vendo pornografia japonesa, os hentai e jogando jogos de estupro, ‘Rapelay’.

Um dia saí de casa pra jogar Magic e fumar maconha com os amigos. Coloquei a minha bandana kunai na cabeça e fui pegar o ônibus para o cemitério municipal, onde organizavamos os rounds.

Cheguei lá e começamos a jogatina. Magic é como um truco do diabo, são usadas cartas com temáticas umbandistas, e símbolos pagãos. O Olemário jogou uma carta muito forte, cheia de mana. Aí tive que usar meu trunfo, o Scion of Darkness. Quando joguei a carta na tumba ela estremeceu, senti um vento frio que me gelou a espinha. Nós tinhamos evocado uma entidade de umbanda sem saber. Olhei pra trás e vi um sujeito de terno branco, camisa listrada, chapéu panamá social branco, sapato mocacin branco e cordão de ouro. Era ele mesmo, o Zé Pelintra.

Como eu era ligado em anime e magic, conhecia todos as entidades do umbanda de cor. Meus amigos não se assustaram, mas eu sim. Corri e pulei o muro do cemitério, cheguei em casa e acordei meu pai, contei tudo que sabia. Ele, um obreiro conceituado, orou muito por mim. Nesse dia aceitei Jesus novamente.

Meus dois amigos que estavam comigo no cemitério estão perdidos na vida, um se envolveu com o tráfico de drogas. E o outro pelo que soube ingressou num grupo de samba e faz uso extenso de cachaça.

Espero que este meu testemunho sirva de relato para todos aqueles que foram iludidos e seduzidos por estas obras do diabo.

Nyan Koi

Domingo, sem passe pra ir pra Shibuya, sem Dvd's de anime pra ver, campeonato inglês passando na tv, e sem corragem de entrar no warcraft, e peguei o ragnarok, mas veio sem o .exe, vamos a um post pra melhorar meu dia.



Nyan Koi conta a história de Jumpei Kosaka, um colegial quem tem um sério problema. Ele está apaixonado por Kaede Mizuno, que adora gatos. O problema ? Kosaka é alérgico a todo tipo de gatos. Um dia, ao chutar uma lata vazia, ele acaba por coincidência acertando um deus gato, que por uma maldição o faz entender o que os gatos falam, e o obriga a atender 100 pedidos vindos de gatos ou então ele próprio vai acabar virando um. Se não bastasse, caso ele se transforme em gato ele morreria rapidamente pois sua alergia o deixa sem ar, então, o negócio é ajudar os bichanos e não deixar ninguém saber da maldição(pois isso aceleraria o processo e mandaria a maldição pra quem descobrisse). Simplificando, confusão e comédia o anime inteiro!



Esse é um anime incrivelmente engraçado. As situações em que Jumpei entra devido aos gatos são inimaginaveis, e a capacidade que ele tem de sempre fazer algo dar errado é hilaria. Os outros personagens tambem são muito insanos (é um mais louco que o outros!!!! Temos até uma entregadora sem senso de direção!!!!) e tambem geram situações incriveis. Se o objetivo for dar boas risadas, o anime é esse! Download:

Yokai animes


AviDown


"Se algo tiver a minima chance de dar errado, vai dar."
-Teoria de Murph

sábado, 1 de maio de 2010

Senjou No Valkyria

Maaaaiiisssssss um anime MUUIIIIIIIITOOOOOOOO loko!!!!!!
Acabei de assistir agora e já vi postar!!!!!! (Sério, preciso de um emprego...)

Senjou no Valkyria conta a história sobre a guerra entre o reino de Galia e o Grande Imperio, pelo dominio das minas de Ragnita (Um cristal que serve como fonte de energia) no território de Galia.
E no fundo dessa história temos uma lenda onde um povo chamado de Darksens trouxeram a calamidade ao mundo que foi liberto pelas Valkyrias, que trouxeram a paz novamente. É nesse ambiente onde Wenkin, um biólogo filho de um grande general, e Alicia, uma órfã que trabalhava em uma padaria se comecem, e após ajudarem na evacuação de sua cidade natal, se alistam na milícia de seu pais. Por seu nome, Wenkin é posto como capitão de um esquadrão, e Alicia se torna sua auxiliar. Mas a guerra será dura, ainda mais pra esse capitão que não pensa como soldado.


Esse é o que eu chama de anime quase perfeito. Tem ação, tem comédia, tem estratégia, tem magia, tem romance, tem emoção, tem um porco alado (Sim, um porco alado!). O anime mostra com um ótimo grafico a melhor representação de uma guerra que eu já vi. As taticas, a organização, as intrigas internas, a forma com que os personagens agem me fizeram lembrar meu tempo de Medal of Honor 1 (Ele usam até a Garand M1, o rifle de madeira do começo). Os personagens também são muito bem feitos, e possuem linhas de pensamentos bem distintas e entram diversas vezes em atrito com seu próprio esquadrão. Também é legal ver Wenkin vencer batalhas por exatamente não pensar como um soldado, e também ver o General mandar ele pra missões quase impossíveis para acabar com sua fama, e ele conseguir voltar vitorioso, de qualquer forma é uma história muito bem montada e você vê que não existem alguem malvado em uma guerra, em ambos os lados existem soldados valorosos dispostos a dar sua vida por seus objetivos, e isso é muito bem expressado no anime. Whatever, ele junto com Ga-Rei e Azura Crying são os melhores anime que vi esse ano, realmente vale a pena baixar. (ELES TEM UM PORCO ALADO!!!!)

http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=456&Itemid=27

(Aprendi colocar link XD)


"O Passado é imutável, são apenas lembranças. O Futuro é incerto, são apenas ilusões. Porem o agora é uma dádiva, é nele que vivemos e fazemos nossas escolhas, por isso é chamado de presente."
-Uma sabia tartaruga.