Durarara!! é um anime complicado de se falar sobre, talvez pelo fato de seus personagens principais não serem tão "principais", acho que o mais correto seria dizer que a cidade de Ikebukuro seria o personagem principal, pois o anime conta a vida de diversas pessoas que lá vivem, cada um com seus passados, duvidas e problemas. Essa grande variedade de personagens é um pontos fortes do anime, e a maneira com que cada um deles vai se relacionando com a história do outro é algo muito bem montando, de maneira que a amizade entre um Dullahan e um colegial parece algo normal nesse anime. Outro ponto muito bom, é que mesmo os personagens mais normais, possuem passados e vidas muito mais complexas do que parecem, um simples estudante consegue fazer coisas mais imprecionantes do que um barman que sai por ai arrancando postes ou um negão russo-japones que vende sushi. As intrigas que envolvem o anime vão desde brigas entre gangues até a busca pela cabeça de um fantasma, e envolvem todo o tipo de gente, pode parecer estranho a 1° vista (Eu demorei muito pra crair coragem de ver a 1° epi, pois pela descrição de alguns amigos parecia um anime sem pé nem cabaça, mas quando começei num consegui parar), mas se você começar a ver a história se desenvolver nota que é uma trama que vale a pena acompanhar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5fHQzfMcUWPFAzdGotWmvUnro-tLwJsTDikxR-NNDylPSNNn9r0VmC0HYUN3l72_bh-0Nh5c0zhVmMn7ss9KeycQBh79hE4mohHklNpG9siBIkq653zPUzU9USordoE1drmn0J2tW9y4/s400/durarara_preview.jpg)
O anime possue uma qualidade grafica respeitavel (Apesar de não ser fã desse tipo de traço) e um enredo bem desenvolvido, e muitos dizem que foi o melhor de sua temporada. Os personagens são realmente um capitulo a parte (Cara, o Shizuro é um dos caras mais fodas que eu já vi em animes) e a história é bastante cativante, esse é mais um anime mereçe estar na lista de qualquer um.
Download:
Aqui!
"Continuar evoluindo, essa é a unica maneira de não cair na rotina."
-Izaya
Nenhum comentário:
Postar um comentário