sábado, 2 de janeiro de 2010

Asura Cryin'

Mais um anime que eu estou colocando aqui. (Num tenho mesmo o que fazer da vida...)
Outro anime que mescla ação e comédia, apesar que esse tem um pouco de romance e drama envolvido.
Azura Cryin' comta a historia de Tomaharu em garoto que passa a viver sozinho ( Por algum motivo o termo "pais" são muito pouco utilizados em sua forma "viva" em animes), e a alguns anos atraz ele foi o único sobrevivente de um acidente de avião, onde sua namorada morreu.
O problema é que apesar de morta ele não saiu do lado dele, se tornou um fantasma e continuou a segui-lo. Eles viveram uma vida "normal" (não considero viver com um fantasma como algo normal, mas estamos falando de animes...) até Tomaharu receber uma mala de seu irmão, e depois dela certas "visitas" de coisas como: Demônios, Mulheres com membros robóticos e alto poder de destruição, sindicatos caçadores de demônios, tudo isso por causa de uma maldita mala.
Depois ele descobre que essa mala é uma arma poderosa chamada de Azura Machina, e para utiliza-lá é nessessario uma "existência projetada" (um nome legal pra fantasma) , e, todo aquele povo estranho que quase matou ele freqüenta a mesma escola (que parece mais um QG de organizações estranhas caçadoras de demônios). E ele acaba tendo que se aliar a uma delas e aprender a usar o Kurogane ( a nome da Azura que estava na mala). É uma história bem legal conforme ele se desenvolve, e é um dos poucos animes de Mechas que eu acho legal (não sou fã do anime tipo "robôs gigantes").





Ele é composto de duas temporadas. A 1° e a 2° tem 13 episódios cada.
Aqui vai dois links pra download, um em RMVB( Qualidade baixa) e MP4( Qualidade média).

http://www.animesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Asura%20Cryin

http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=476&Itemid=27

E nesses sites vocês tambem acha o download da segunda temporada( Eu num vi ainda...)
Com o desenrolar da história você vai percebendo que cada personagem tem suas próprias intrigas, e descobre que ninguém que vive nesse tem um final feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário