sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tower of Druaga

Ae pessoal, Estou postando aqui um anime bom pra se começar o ano.
Estando em casa sem fazer nada, então vamos ao post. Desejo um feliz 2010 pra todo mundo que esteja lendo isso. Esse blog nasceu 3 dias antes de 2010, e espero que nesse novo ano ele seja bastante visitado e ajude a encontrar aquilo que vocês procurarem!

Anime baseado num jogo antigo (muito, muito antigo), que mistura elementos dos RPGs e da comédia, com uma história de ação de um garoto que almejava destruir um deus maligno pra trazer paz de volta ao reino de Uruk.
O anime se baseia em Gil e seu grupo de "escaladores"( Aventureiros que exploram a torre de Druaga atraz de itens e artefatos valiosos), tentando chegar ao topo da torre para derrotar o deus maligno Druaga ( diz a lenda que a torre foi criada por ele) e conseguir o "Blue cristal Rod" ( Que nome original...), artefato que pode realizar o desejo de seu possuidor.
Mas esse grupo é meio que "maluco" começando por seu "líder".
Gil é um defensor (Espécie de paladino, com defesa incrivelmente alta), que por ficar viajando foi expulso de seus 1° grupo, liderado por seu irmão. Ele é um cara que ainda acredita nos valores dos cavaleiros como honra e lealdade (princípios abandonados por 99% dos escaladores) e é meio que o Naruto, um idiota que nunca desiste, mas essa persistência acaba levando seu grupo longe.
É um anime incrivelmente engraçado e com ótimas cenas de ação.
Pra quem gosta de histórias medievais no estilão RPG com classes, técnicas/magias, calabouços, dragões e etc. A 1° temporada acaba de uma maneira imprevisível que te obriga a assistir a 2° ( quase tive um ataque quando terminei a 1° e num sabia que tinha a segunda) .
Ele é composto de duas temporadas de 12 episódios cada.
The Aegis of Uruk é a 1°
The Sword of Uruk é a 2°




E o download vc encontra em:

http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/episodios2

Um anime pra quem gosta da combinação perfeita entre comédia e ação. Recomendo pra qualquer um, pra qualquer idade e qualquer gosto.

Dicas pra se viver bem em RPG: Espadas que brilham costumam ser mais fortes do que as que não brilham...

Um comentário: